Não conhecido declarações factuais Cerca de Marcos Antonio Grecco



Turbidez significa qual sobrou óleo com saponificar. Têm a possibilidade de ser por falta de KOH ou carência de cozimento. Mediu este pH, qto deu?

Costumo fazer esta tua receita saiba como o senhor ensinou, contudo eu poderia deixar esta massa a curar depois do trace saiba como é costume fazer em cold process. Se sim, por quantos tempo ela deverá descansar .

E nãeste é necessário usar ORA como anti oxidante? Qual seria a validade desse sabonete? Obrigada e me desculpe por tantas perguntas.

Gostaria do realizar tanto sabonete líquido quanto em barra “cold process” por óleo por Castanha do Brasil.

Excelente tarde, fiz 1 curso por cold process e atraves Destes professores que tomei saber de seu site…. adorei… estou querendo testar este sabao liquido porém preciso tirar 2 duvidas: 1) qual a diferença das panelas por cozimento lento de modo a uma eletrica normal?

Queria acrescentar óleos no sabonete líquido final de modo a torná-lo mais hidratante, como queria 1 produto de modo a lavar este rosto. É possível?

Sued já há uma pergunta dessa supra, o hidróxido fonte do artigo por apenasdio não ESTILO sabão líquido, Akira já respondeu.

É preciso aquecer para tomar a neutralizaçãeste com este bórax, este sabão precisa manter-se diluído com uma certa viscosidade.

Nãeste vá aqui mesmo existe essa relaçãeste qual vc está tentando estabelecer entre sabãeste em barra por cold e hot com potassa.

O mamona é opcional, para disparar corpo à espuma. Se for fazer a toca, veja matéria A cerca de índice de saponificaçãeste de modo a vc aprender tais como se calcula a quantidade por álcali.

Provavelmente vai sedimentar, o sabãeste liquido tem uma certa viscosidade porém insuficiente para sustentar a suspensão desses aditivos sólido.

Vc tem de que calcular a quantidade de potassa necessária para a mistura de óleos da formulação levando em consideraçãeste a pureza da mesma.

O qual se espera, o que se objetiva é este Inconveniente conteúdo de ácido graxo oleico do oliva qual proporciona o condicionamento da pele.

É certo por ter dado errado? Se ficou errado tem saiba como apontar um motivo? Tem a possibilidade de recuperar esse material? Se puder utilizá-los precisamente assim para de que fim seria?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *